sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Garota atira filhotes no rio.

Uma filmagem amadora registrou o momento em que uma jovem atirava uma ninhada de cachorrinhos em um rio da Croácia. No vídeo, a garota retirava os filhotes de dentro de um balde para jogá-los na correnteza. As imagens, divulgadas na internet, revoltaram grupos de defesa dos direitos dos animais, que tentam identificar a jovem e também a pessoa que fez o vídeo.Ao todo, seis cachorros foram lançados ao rio pela garota, que escondia o rosto com um capuz. É possível ouvir, pelo áudio da filmagem, que os filhotes choravam ao ser retirados do balde.

Depois de ver uma coisa dessas, me diga "quem é essa pessoa”, eu acho que eu não devo chamar isso de pessoa. Eu realmente não entendo o que leva um ser a fazer algo tão cruel com outro ser, sabe é como se você estivesse matando seu próprio filho! Jogando naquele rio, os fazendo sofrer e no final eu nem preciso dizer o que acontecerá. Porque? Para fazer graça para quem? Por crueldade? Por doença? Desculpe-me, mas eu não posso te entender, isso não é humano! As ultimas noticias é que essa garota foi presa, mas isso é tão pouco perto do que ela fez, o que ela realmente merecia era o mesmo que fez com aqueles cães extremamente inocentes. Infelizmente a justiça humana não é o suficiente, porém existe outra justiça com um poder bem maior, uma justiça com um poder imenso a qual um dia chegara a vez dessa pessoa com tamanha crueldade e ai sim a justiça será feita.

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Adote Uma Vida